Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de abril de 2011

7º Dream with Biebs

logo voce foi subindo a escada  de mãos dadas com o Cody em direçao ao quarto dele, voce estava meia que com medo de ele tentar algo com voce forçado mais por outro lado voce sabia que ele nao iria ter coragem de te forçar a fazer uma coisa que voce nao esteja preparada,entao quando voce chego no quarto dele (que era assim) 
(OBS: Tinha só uam cama e era de casal) >> 


quando voce viu o quarto voce ficou assim *O* voce ficou realmente maravilhada com a beleza do quarto, enquanto voce estava encantada com o quarto o Cody chegou por traz de voce  e começou a beijar seu pescoço intensamente. ~~SEU PENSAMENTO ON: Sim, confesso que eu estava amando aqueles beijos mais eu sabia que ele tava com a intençao de outra coisa e eu nao estava preparada para ir mais adiante,nao agora que nós começamos a namorar a pouco tempo e eu tambem nao estou nem um pouco preparada.   ~~SEU PENSAMENTO OFF~~
entao voce falou: Cody, Cody para por favor eu nao estou preparada agora para isso e sei que voce esta com outras intençoes seu safadinho, por favor espere mais um pouco !
(Cody:) Tudo bem meu amor, nao quero forçar voce a nada, afinal quero que nossa primeira vez seja perfeita, ah e sou sim muito safadinho mais seu safadinho viu !
(Voce:) Ui ui, amei a parte do '' seu safadinho ''  voce é meu só meu -rum' ouviu !
(Cody:) Sim sinhorita !
Entao voces ficaram só nos amassos e beijos no maior love, passou o tempo e voces foram almoçar e assim passou a tarde muito boa, claro afinal qual tarde poderia ser ruim quando agente esta ao lado de quem agente ama, logo voce viu que ja era 00:00 e disse pro Cody...
(Voce:) Amor eu ja estou indo dormi esta bem, estou com muito sono,  eeér mais onde eu durmo ?  haha.
(Cody:) No meu quarto ué.
(Voce:) como assim no seu quarto e sua mae deixa por acaso ?
(Cody:) relaxa amor, ela deixa sim, e nao precisa ficar com medo nois só vai dormi junto nao vou tentar fazer nada com voce, contra sua vontade amori mio!
(Voce:) Huuuum.. acho bom senhor safadinho ! haha
(Cody:) UieUie.
(Voce:) entao amor,voce vem comigo dormi ou nao ?
(Cody:) claro que sim !
entao voces foram chegando no quarto voce foi tomar banho e colocou uma camisola mais ou menos assim >>   
 
O Cody quando viu voce assim ficou louco voce percebeu mais ele se controlo e saiu pro banheiro te secando, voce coro -kk- e logo ele entro pro banheiro e voce foi dormi pois voce estava com muito sono, quando o Cody te avistou dormindo toda linda e seduzente ele foi correndo dormi de conchinha com voce, Awwn *-* !
No outro dia voce acorda com o Cody ainda dormindo, voce sai bem devagarzinho para nao acorda com ele pois ele tava muito fofo dormindo, entao voce deixa uma carta assim escrita pra ele do lado da cama..

Amor, desculpa eu tive que sair cedo, lembrei que tenho um compromisso hoje, beijos amo voce muitããão meu amorinho safadinho. 
Bye !         
                     By: (SeuNome)       Sua namorada que te ama demais ♥ !   

e logo foi pro banheiro se trocou pegou suas coisas e desceu lá embaixo e ja estava de pé o pai e a mae do Cody, entao voce compriementa...
(Voce:) Bom dia !
(PaisDoCody:) Bom dia flor !
(Voce:) Bom eu tenho que ir ja, tenho um compromisso hoje, bye beijos foi um prazer conhecer voces !
(MaeDoCody:) Entao ta flor, beijos bye, ah mais voce avisou o Cody ?
(Voce:) sim sim, eu deixei um bilhete pra ele avisando ! Bye tenho que ir mesmo, amei voce viu ♥.♥ !
(MaeDoCody:) esta bem, bye tambem adorei voce !
Bom, voce saiu em disparada para o ligar para um taxi, voce ligou e pediu para ele chegar em tal lugar, dentro de 8 minutos ele ja estava ali, voce pediu pra ele te deixa na rua ************************* e ele te levou voce pagou para ele 20$ e saiu entrou em casa e gritou dentro de casa...

(Voce:) Manheeeeee, paaaaaai, cade voces ?
Derrepente chega alguem por traz e fala ...
(Pessoa:) BUUUUUH. 
(Voce:) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que isso, e da um pulo emcima da cadeira !
Quando voce viu que era o Justin ficou com muita vergonha e começou a fazer perguntas...

(Voce:) Ju-Jus-tin o que voce estava fazendo na minha casa e cade meus pais e como voce conseguiu entra aqui !
(Justin:) Bom, seus pais foram viajar e pediram pra minha mae se eu podia ficar aqui te fazendo companhia e ah e eu entrei pela porta baby ~~zoando~~
Voce ficou put* da vida por sua mae pelo menos podia ter ligado para avisar que ia viajar  e voce achou estranho uma coisa e perguntou pro Justin...

(Voce:) Mais que estranho como minha mae conhece a sua ?
(Justin:) elas sao muito amigas !
(Voce:) como assim '' muito amigas'' minha mae nunca viu a sua pessoalmente, nao que eu saiba !
(Justin:) pois é, mais minha mae conto que sua mae mae foi a melhor amiga dela de infancia e sao melhores amigas ate hoje, sua mae ate moro aqui antes de voce nascer, quando ela tinha uns 19 anos por ae, mais depois teve que voltar pro Brasil pois ela se casou e estava esperando voce !
(Voce:) Huuuum... nossa eu que sou filha nao sei dessa historia e voce sabe O.o !
(Voce:) ta ja que voce vai dormi aqui enquando os meus queridinhos pais nao chegam de viajem, voce dorme no quarto de hospedes pode ser ?!
(Justin:) Nao !
(Voce:) Como assim 'nao' ?
(Justin:) eu queria dormi no seu quarto, S-O-Z-I-N-H-O pode ser !
(Voce:) como é que é, voce acha que só porque sua mae é a melhor amiga da minha e voce vem frequentar a minha casa a pedido da minha mae,acha que pode me tirar do meu proprio quarto?! -Hahahaha- 
(Justin:)  Acho ! 
(Voce:) Ah vai planta batata Justin biba, e sai do meu quarto, A-G-O-R-A !?!
O Justin ficou tao nervoso quando voce o chamou de Justin biba que ele te pegou pelo braço com tanta força te precionou contra a parede e começou a chegar cada vez mais perto de voce, voce conseguia sentir a respiraçao dele, e ele te deu um beijo hot e meio que violento ao mesmo tempo, mais voce logo parou o beijo e 







Nenhum comentário:

Postar um comentário