Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2011

9º Dream with Biebs

[\Voce coloca essa roupa/]  >> 
e foi em direçao a praia, que por sinal nao ficava muito longe da casa onde voce morava  entao em 10minutinhos voce chega na praia, voce tira sua sandalia de salto para andar mais confortavelmente na areia da praia, e começa a dar pequenos passos voce estava andando super devagar e com cara de que estava pensando na vida, voce anda minutos e minutos distraidamente quando voce esbarra no Cody, entao o Cody vira para ver quem que havia esbarrado nele e entao ele ve que é voce e fala...
(Cody:) Ah, oi amor, tudo bem com voce?  [~Ele veio se aproximando para te dar uma beijo mais voce vira a cara, renegando o beijo dele, afinal voce descobriu que ama o Justin e  nao ele, e que com ele foi uma coisa momentania, pois havia passado muito rapido, logo que o Justin havia te beijado~] 
(Voce:) Ah tudo sim,e com voce ?
(Cody:) tava tudo otimo ate voce renegar o meu beijo, o que foi que eu fiz, porque voce renegoou o meu beijo ? [~Ele diz isso com uma voz meia que queria chorar,pois voce nunca havia renegado um beijo dele~] 
(Voce:) eé pois é preciso ter uma conversa seria com voce ?
(Cody:) ta tudo bem, entao vamos ali tomar um sorvete ai voce ja me fala o que voce quer tanto me falar, que pela sua cara ja ta me deixando super preucupado !
(Voce:) ta tudo bem, vamos entao !
[~Entao voce foram para a sorveteria que tinha ali na praia, o Cody fez questao de pagar o sorvete para voce, isso te deixou sei la, mais mal ainda pois o que voce queria falar com ele nao era nada agradavel~] 
(Cody:) entao, o que voce quer me falar ?
(Voce:) é entao Cody, eu queria terminar nosso namoro !
(Cody:) co-co-como é que é ? [~Chorando e gagejando ao mesmo tempo~]  porque, eu te amo tanto (SeuApelido)  porque,porque, ah nao, por favor nao me deixa, voce disse que me amava, entao era tudo mentira, voce nunca sentiu nem um pingo de nem um sentimento por mim, nem paixao se quer ?!
[~Naquela hora, voce vendo o estado que o Cody estava chorando muito meio desgovernado, te deixou com o coraçao muito apertado, mais voce nao podia fazer nada, afinal voce nao podia mudar o sentimento que voce sente pelo Justin, afinal ninguem manda no coraçao~]  -entao voce falou..
(Voce:) nao Cody, eu fui muito muito apaixonada por voce, mais o Justin fez uma coisa que me fez enxergar o meu grande sentimento de verdade que estava lá no fundo do meu coraçao, me desculpa mais nao posso mandar nos meus sentimentos, desculpa se te magooei ?! 
(Cody:) Ah é muito facil para voce pedir desculpas né, acho que voce ainda nao percebeu o meu sofrimento, mais o que o Justin fez para voce ver esse seu verdadeiro 'sentimento' ??
(Voce:) eér...é...eer...entao...é ...
(Cody:) fala logo, nao enrrola !
(Voce:) Ah é ele me beijou !
(Cody:) O..O como é, onde que foi isso e quando ?
[~Voce nao queria mentir, voce odeia mentira, entao voce abriu o jogo claramente e falou tudo para o Cody,  mesmo sabendo que isso ia machucar muito ele~] 
(Voce:) é, foi ontem, lá em casa !
(Cody:) como assim ontem e na sua casa, ele ta morando com voce, e sabia que voce me deu um corno, olha sinceramente nao esperava isso de voce (SeuNome) ! 
(Voce:) nao, eu nao te di um corno simplismente foi uma coisa muito rapida o meu beijo com o Justin, quando vi ja estava nos braços dele, se voce nao sabia, eu odiava o Justin, mais depois do beijo isso mudou totalmente, e acho que foi ate melhor por que pelo menos eu nao ia ficar com voce, por uma paixao né, eu nao  queria te enganar, desculpa, ah e sim o Justin ta morando lá em casa, pois a mae dele e a minha eram amigas de infancia e eu nao sabia, e a minha mae e meu pai tiveram uma viagem e ela pediu para a mae do Justin, para ele poder ficar lá em casa, pra eu nao ficar sozinha, logicamente minha mae achava que nos fosemos amigos, por isso que ela convidou o Justin entendeu Cody ?!
(Cody:) hã, quer saber sejam felizes ta, adeus !
[~Ele saiu desgovernado e com as lagrimas escorrendo no rosto dele, voce ficou super preucupada mais tambem nao entendeu nada, voce nao sabia se ele iria querer mesmo a sua felicidade com o Justin ou ele blefou dizendo isso, pois em menti ele poderia querer se vingar de voce e o Justin, pois ele ficou muito mal com essa historia e saiu muito revoltado~] 
[~Entao voce calçou sua sandalia e foi para casa, chegando lá voce ve o Justin deitadao no sofá, vendo tv, quando ele te vê ele da um mega sorriso e sai em sua direçao para te dar um abraço e te dar um beijo, quando ele chega e ve seu rosto inchado porque voce havia chorando ele se desespera e pergunta...
(Justin:) porque voce ta chorando minha bebe, o que aconteceu, aaah me diz pelo amor de Deus, nao me deixa nessa afliçao ?!
(Voce:) Jus, eu fui na praia passear e encontrei o Cody, conversei com ele dizendo que e eu quero termina e que eu descobri que quem eu realmente amo é voce, !
(Justin:) ta e porque voce esta chorando assim, é por causa disso ??
(Voce:) é Jus, eu nao amo o Cody amo voce, mais ele foi uma otima pessoa para mim, e eu ver ele naquele estado me deixou com o coraçao apertado, sorry !
(Justin:) ta tudo bem minha bebe linda, eu te entendo, agora venha vamos assistir um filme de comédia quem sabe assim passa a sua tristeza um pouco, ah e é mesmo entao nois ja podemos oficializar nosso namoro ne amor ?!
(Voce:) aham. podemos sim !   [~Entao voce começa a dar uns mega sorrisos de felicidade e começa a pula falando ~~Aeeeee, Uhuuuul eu te amo JujuBis, voce é meu  tudo, nois vamos oficializa o nosso namoro ãhã,ãhã♪ voce falava isso em forma de musica, e o Justin tava tendo um ataque de risos vendo voce bem louquinha pulando e cantando, entao ele fala ...
(Justin:) nossa amor, voce ta uma seduçao assim desse jeito bem louquinha, voce promete ser louquinha assim tambem na nossa primeira vez, hein,hein bebezinha promete ?! 
(Voce:) O_O -Hahahaha- prometo sim meu totoso, te amo !
(Voce:) Justin me responde uma coisa ?
(Justin:) sim sim, o que minha bebe ?
(Voce:) voce é virgem ainda ou nao?
(Justin:) sim sim amor, claro que sou, e vou perde ela com o meu grande amor, voce!  [~Ele te da um big beijo e vai deslizando a mao dele na sua coxa e vai te deitando no sofá, entao logo voce...

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA CONTINUA MINHA BEIIBI LINDA E SEDUZENTE \Õ/

    ResponderExcluir
  2. aa ameii.. ta muitoo SEXY kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Amre amo seu blog *--* Por isso tá aqui um selo pra você: http://jbourinspiration.blogspot.com/2011/05/selinho.html

    ResponderExcluir
  4. ai gente eu fiz #imagine belieber
    http://imaginebelieberbllj.blogspot.com/

    ResponderExcluir