Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de abril de 2011

6º Dream with Biebs

Todos entram e foram direto jogar boliche, voce nao queria muito jogar, apesar de que voce mandava muito bem no boliche era melhor ate que os meninos-(HAUHS'') entao quando o Cody estava indo com o Justin o Chaz e o Chris em direcao ao local para eles jogarem fazerem uma aposta (Obs: era bem o estilo deles mesmo fazerem aposta em tudo que fazem) entao voce tentou passar despercebida pelo Cody para ele nao te chamar pra jogar, mais nao deu muito certo, o Cody logo chamou voce...
(Cody:) Amoooor, venha aqui jogar boliche conosco ?!
(Voce:) Vixee nem vai da amor, eu nao sei jogar !
~~ O Justin se intromete na conversa dizendo~~
(Justin:) Ah deixa ela Cody, ela nao sabe jogar ai ta com medo de perde pra nos !
Nessa hora que o Justin disse isso voce ficou com tanta raiva mais tanta raiva que saiu em disparada pegou uma bola de boliche na mao e olhou pros meninos e falou...
(Voce:) Alguem vai encarar, sou fera no boliche ja vou avisando ?!
~~O Justin riu muito debochando da sua cara quando voce falou que  '' É fera no boliche'' ~~                   --Mais voce o ignorou-- !
O Cody logo se candidatou a ser o primeiro a te enfrentar no boliche, ele foi jogou e perdeu feio pra voce, ele saiu dali pensando..      
~~ PENSAMENTO DO CODY~~ ' Nossa eu perdi no boliche pra minha namorada, haha que tenso'         ~~PENSAMENTO DO CODY OFF~~
Depois veio o Chaz e logo depois o Chris jogarem perderam tambem e logo que viram que perderam falaram pra voce...
(Chris:) Nossa (SeuNome) voce joga muito boliche, aah eu perdi que triste !
(Chaz:) é verdade (SeuNome) voce joga muito !
(Voce:) haha obrigada meninos !
~~Logo veio o Justin todo garãnhão se achando o melhor~~ ai voce disse...
(Voce:) e ai pronto pra perde ?
(Justin:) logico que nao, pois eu vou ganhar de voce isso é obvio.
(Voce:) Veremos ~Risadinha Malefica~                             kk !
~~Voces jogaram mais de uma partida na primeira o Justin perdeu ai ele falou...
(Justin:) calma isso é só o aquecimento !
(Voce:) haha tabom que é aquecimento !   ~~E riu debochando~~
~~Voces jogaram a outra partida e... e...e... o Justin perdeu tambem, quando ele viu que  tinha perdido pra voce ele bufou e ficou com uma put* vergonha de si  mesmo e falou pra voce...
(Justin:) da nada isso ainda vai ter troco um dia ! -Muahahaha-
(Voce:) O__o   Haha, porque nao fala ai que voce perdeu pra mim hein, vixe tem medo de adimitir !?!
(Justin:) ta eu perdi, mais na proxima eu ganho !
(Voce:) Ate parece !!       ~~voce bufou~~
~~Voces logo sairam dali e foram lanchar o Cody pagou pra todos, enquanto voces estavam lanchando o Justin ficava te fuzilando com os olhos ai voce notou isso e pensou...             ~~SEU PENSAMENTO ON ~~: '' Nossa parace que esse Justin nao sabe mesmo perde hein, só porque perdeu uma partida de boliche agora fica me fuzilando com os olhos aff''     ~~SEU PENSAMENTO OFF~~ ! 
--Voces acabaram de lanchar e foram pro carro, entram no carro e o Justin foi dirigindo com aquela cara fechada, ele levou o Chris e o Chaz pra casa e voce e o Cody foram os ultimos a irem para a casa, enquanto voces estavam a caminho o Cody te convidou pra voce dormi hoje na casa dele, ai voce disse que aceitava numa boa, quando voce disse que aceitava numa boa o Justin olhou pra voce rapido pois estava no volante e arregalou os olhos e volto a direçao pro volante, voce nem entendeu o porque dele ter reagido assim entao como voce nao tinha entendido isso o ignoro e falou pro Cody que ia ligar pra sua mae pra avisa-la para ela nao dar um tréco no coraçao, entao voce ligou...
~~VOCE LIGANDO~~
(VC:) Alo mae ?
(SM:) Oi Filha, esta tudo bem ?
(VC:) Esta tudo sim, eu só queria te avisar que o Cody me convidou para eu ir conhecer a familia dele e dormi lá ja, posso mae ?
(SM:) Claro né filha, mais juizo hein !
(VC:) Haha pode deixa, a e obrigada mae, beijos ate amanha !
(SM:) de nada filha, beijos te amo !
(VC:) tambem, bye !
~~VOCE DESLIGOU O CELULAR~~
(VC:) Ah Cody meu amorinho ela concordou, hoje vai ser demais !
(CODY:) é vai ser mesmo !       ~~ELE FEZ CARA DE SAFADO~~  
(VC:)            **Voce rindo muito** hey hey nao pensa bobagem hein. #rum'
(CODY:) Magina amor, eu sou um santinho (66'
(VC:) Fingo que acredito ! haha.            ~~Logo voces chegam na casa do Cody e o Cody faz o toquesinho de mao com o Justin e sai e voce só da um ''Bye' e sai com o Cody, quando voces estao chegando voce fala pro Cody ...
(VC) Ain amor, eu to com vergonha de sua familia vamos deixa pra outro dia !?!
(CODY) nã-na-ni-na-não senhorita vamos venha tenho certeza que eles vao amar voce!  ~~Logo quando voce vai entrando voce e o Cody dao de cara com o pai do Cody que se chamava ''Jhony'' e ele pergunta...
(JHONY) Filho essa é sua namorada ?
(CODY) sim pai é ela !
(JHONY) Parabens filho ela é muito bonita !
(CODY) Eu sei pai, nem precisava fala né !    **RISOS AMBOS OS DOIS** 
Logo o Cody houve o a mae dele que se chamava ''Aghata'' gritando lá da cozinha ...
(AGHATA) Filho é voce ?
(CODY) sou eu mae, vem cá quero que veja uma pessoa !
~~Aghata saiu disparada da cozinha chegando ali onde voces estavam ela viu voce e deu um sorriso de orelha a orelha e perguntou...
(AGHATA) Voce é a ...??
(VC:) Sou (SeuNome) mais pode me chama de  (SeuApelido) !
(AGHATA) Ok (SeuApelido), eu sou AGHATA !
(VC) Prazer AGHATRA !
~~entao o Cody interrompeu e falou~~
(CODY) Mae hoje a (SeuApelido) vai dormi aqui em casa esta bem ??
(AGHATA) Tudo bem !
(CODY) Agora nos vamos subir, eu vou apresentar o meu quarto pra (SeuApelido) !







2 comentários: