Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2011

5º Dream with Biebs

voce notou que o Justin tava te olhando com um olhar de '' That Should be me''  mais voce nem deu bola, afinal tudo o que voce menos queria era ficar perto do Justin, voce nao suporta aquele garoto mais tenta se controla, pelo seu namoraro Cody, bom pelo que voce sabia o Cody era muito amigo do Justin, entao fazer o que voce nao podia fazer nada, só pelo menos ficar tentando devia os olhares que o Justin te dava direto, entao o CODY fala:
(Cody:) Amorinha ...?! 
(Voce:) Que foi Amorinho meu?
(Cody:) Nós vamos todos no carro do Justin, ta ?!
~~VOCE PENSO~~: O QUE, COMO, AAAAAAH NAO ACREDITO, VOU FICAR EM UM LUGAR PEQUENO AINDA COM O CHATO DO JUSTIN BIEBER NO MESMO AMBIENTE, AAAAAAAAAAAAAH QUE ODIO, TEM COISA PIOR?! 
Voce sentiu que o CODY estralou os dedos na frente de seus olhos pra voce voltar ao planeta terra -kk  entao voce acordou para a realidade.
(Voce:) ah desculpa amor, só me desligei aqui, hehe acontece as vezes !
(Cody:) Ui minha desligada sexy ! ^.^
~~Naquela hora que ele disse isso, voce corou de vergonha mais na verdade voce amou de paixao o que ele disse, isso provava que ele te ama mesmo, voce estava a cada dia a cada instante mais feliz com o namoro de voces.
(Voce:) ui Cody para com isso to com vergonha agora, seus amigos estao aqui, esqueceu?!   
(Cody:) Nao nao esqueci eu sei que eles estao aqui, mais eles nao ligam nao !
(Voce:) Ata, --- Entao vamos pessoal de uma ve, nos ja enrrolemos demais aqui !
(Chris:) é vamos !
entao voces foram em direçao ao carro entraram e foram o caminho todo só rindo, bom com exeçao do Justin ele era o unico ali que nao ria, entao o CODY notou e perguntou pro JUSTIN...
(Cody:) entao Justin,  porque voce esta tao serio ?
(Justin:) Nada nao, só acho melhor eu ficar mais na minha, afinal to no volante né !
(Cody:) é é melhor mesmo, afinal ninguem aqui quer morrer tao novo né !
~~TODOS RIRAM~~ e concordaram fazem um um sinal positivo com a cabeça.
chegando ao local que voces iam passar o resto da tarde jogando boliche, o Cody falou pra voce...
(Cody:) Amorinha eu e o Chris e o Chaz vamos ali pagar as entradas ta, hora que eu ja estiver com as entradas eu faço um sinal com a mao que é pra voce ir estao bem??
~~Entao voce pensou a era só o que me faltava na minha life eu ter que ficar aqui com o Justin Bieber nesse carro olhando pra cara desse garota idiota, entao voce tentou convencer o Cody perguntando pra ele...
(Voce:) Mais amor, por que que eu nao posso ir com voce ali comprar os ingreços ?? ~~Fazendo Biquinho ~~ !
(Cody:) Ain... nao faz esse biquinho minha linda, bom, é que eu só vou ali comprar os ingressos amorinha e daqui a pouquinho ja estou de volta, e afinal a fila esta enorme voce nao vai querer ficar em pé muito tempo que eu sei, voce é preguiçosa demais! ~~Voce concordou com o que ele disse, afinal voce nao ia ficar aquele tempao todo em pé numa fila, se podia ficar sentada numa boa sem aquele sol de racha na sua cara!
(Voce:) é voce tem razao eu sou meia preguiçosinha pra ficar naquela fila ali naquele sol de racha, vai voce com o Chris e o Chaz eu fico aqui, mais nao demora hein vou sentir saudades ! 
(Cody:) -haha- Nossa, pode crer nao vou demorar, te amo muito minha amorinha sexy. ~~Ele te deu um mega beijo e saiu com o Chris e o Chaz, e voce ficou ali naquele clima silencioso com o Justin que por sinal te constrangia, entao o Justin falou:
(Justin:) Porque voce namora ele ?
(Voce:) Hã... Cara que pergunta idiota, mais vou responder, é porque eu amo ele demais!
(Justin:) Nao foi uma pergunta idiota, foi só uma curiosidade guria babaca !
(Voce:) babaca é voce, que fica pergunta pergunta sem noçao pros outros!
(Justin:) Ah guria se inxerga !
(Voce:) pode cre eu tenho espelho e ele nao esta quebra eu me inxergo muito bem!
(Justin:) Aff' --.
(Voce:) Uxi guri insuportavel ! ~~Voce bufou~~
(Justin:) Como é que é, o que voce disse ?
(Voce:) eu disse que vou é um guri -I-N-S-U-P-O-R-T-A-V-E-L- ! ~~Gritando pra ele~~
(Justin:) ahahahahaha, como se voce nao fosse né, sua metidinha!
(Voce:) Olha só a unica metidi.. ~~ Quando voce ia termina de fala o Cody grita lá e faz sinal pra voce vir com o Justin, voce só ve ele fazendo sinal e sai correndo, e o Justin sai atraz com uma cara amarrada~~ voce e o Justin chegando lá...
Cody pergunta... Cody pergunta e ai ficaram mais amigo
(Cody:) E ai ficaram mais amigos ?
~~O Justin responde (ironicamente)~~
(Justin:) OOh Voce nem imagina brother o quanto !
(Cody:) Huuuum que bom !
~~O Cody nao tinha notado o tom de ironia na resposta do Justin entao pensou que voce e o Justin tivesse amigos mesmo~~, entao o Cody fala.
(Cody:) comprei as entradas vamos ?
(Todos:) Sim !

















Nenhum comentário:

Postar um comentário