Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de março de 2011

4º Dream with Biebs

enquanto voces estavam nos amasso e beijos ali logo voce ouve alguem entrando e entao voces resolvem parar de se comerem ali -kkkkkkk, voce ouvi seu pai perguntando..
(SeuPai:) Amor, cadê a (SeuNome) ?
(SuaMae:) Ah amor, ela ta ali na sala e ela precisa conversa com voce, vá lá !
(SeuPai:) Hmm..ta tou indo !    (Ele da um beijo nela, e vai pra sala chegando la seu pai arregala os olhos pois espera ver so voce na sala e nao ver voce com um garoto e ainda por cima de mao dada trocando olhares.)
(SeuPai:)  (TocinhaFalsa) o que voce queria falar comigo filha ?
(Voce:) ééér e entao é que eu...eu...eu..
(SeuPai:) fala logo filha !
(Voce:) é que eu to namorando pai, pronto falei !
(SeuPai:)  hã..mais por acaso é com esse rapaz que esta do seu lado?
(Voce:) é é sim pai, por favor aceita nosso namoro, eu amo muito ele pai e nao queria namora contra sua vontade !
(SeuPai:) ééé.. deixa eu conversar com o rapaz primeiro, e a sós okay ?!
(Voce:) Ok. 
(Entao voce foi pra cosinha com sua mae, falar com ela para ver se passava um pouco a sua anciedade que estava a cada minuto tomando conta mais e mais de voce, voce chegou perto de sua mae e perguntou,,)
(Voce:) Mae voce acha que o pai vai aceitar o meu namoro com o Cody ??
(SuaMae:) sim claro, porque nao, o Cody é um bom garoto ele e seu pai vao se dar muito bem voce vai ver !
(Voce:) Tomara neah !
~~ENQUANTO ISSO NA SALA~~COM O SEU PAI E O CODY ~~:
(SeuPai:) e entao como é seu nome rapaz?
(Cody:)  é Cody !
(SeuPai:) Hmm... prazer Cody, eu sou (NomeDoSeuPai) !
(Cody:) Prazer tambem !
(SeuPai:) e entao quais sao as suas intençoes com a minha filha ?
(Cody:) bom sao as melhores possiveis, eu a amo muito desde o dia que eu a encontrei no aviao, nós nos demos muito bem eu acho ela uma garota linda, engraçada, extrovertida, por isso que eu me apaixonei por ela e eu nunca, jamais iria faze-la sofrer, eu queria muito que o senhor aceita-se o nosso namoro, afinal eu amo muito muito por demais a sua filha !
(SeuPai:) nossa rapaz voce ama mesmo ela hein, sabe eu gostei de voce, e eu ...
(Cody:) ...??
(SeuPai:) eu aceito o namoro de voces, so quero que nao faça ela sofrer por favor !
(Cody:) jamais, e muito obrigada muito obrigada mesmo Sr.(NomeDoSeuPai:) !
(SeuPai:) me chame só de (NomeDoSeuPai) !
(Cody:) esta bem (NomeDoSeuPai).  ( entao eles foram pra cosinha, chegando la voce olhou com um olhar de que nao aguentava mais de tanta anciedade e perguntou.. 
(Voce:) e ai pai voce aceito o meu namoro com o grande amor de minha vida?
(SeuPai:) sim filha, o Cody é um bom garoto e espero que voces sejam felizes voces tem a minha bençao.)
(Voce:) AAAAAAAAAAAAAh papaizinho do meu coraçao eu te amo !!
(SeuPai:)      hahaha eu sei disso, tambem te amo, agora vamos almoçar e Cody voce vai almoçar com a gente neah ??
(Cody:) se nao for encomodo ?!
(SeuPai:) obvio que nao é encomodo desde quando o meu genrrinho é encomodo ! (Naquela hora que voce ouviu seu pai falando "Meu genrrinho" voce corou de vergonha.)
(Cody:) bem, se é assim eu aceito ! ( entao ele sentou do seu lado e começaram a almoçar, no meio da conversa voce avisa seu pai que vai sair com o Cody e uns amigos dele as 14:00 pra jogar boliche, seu pai deixa, acaba o almoço e passa as horas ja era 13:40 e entao voce e o Cody saem para irem encontrar o pessoal pra jogar boliche, entao voces saem de casa agarradinhos e trocando selinhos...)
~~ENQUANTO ISSO COM O JUSTIN&CHAZ&CHRIS~~:
eles ja estavam lá esperando voces na frente do colegio quando o Justin vê voces chegando agarradinhos e trocando selinhos ele bufa.
(Justin:) Affz' que ceninha mais escrota, eles parecem dois boboquinhas bobos olhando um pro outro !
(Chris:) iiiiiiiih qual é Justin, ta com ciuminho da (SeuNome) com o Cody é ?!
(Justin:) Affz' nao viaja Chris, nao é nada disso !
~~O CHAZ SE INTROMETE~~:
(Chaz:) nao é isso que parece nao Justin !
entao o CHRIS e o CHAZ caem na risada e o JUSTIN fica serio com uma cara de ' affz como sao idiotas esse meus amigos hein, falam cada coisa sem noçao') !
entao finalmente voce chegam e o Cody fala..
(Cody:) e aê galera vamos?
(Justin:) Vamos ! ' Com uma cara de cú olhando voce e o Cody abraçadinhos'
o CHRIS e o CHAZ se afinavam por causa que sabiam que o JUSTIN tava com aquela cara porque ele tava amarradao em voce.) ... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário